Alberto Furtado de Soares, de 66 anos, teve mal súbito em casa. Mãe do jogador morreu em acidente no início de março
Morre o pai do goleiro Renan, do Internacional, Menos de três meses depois de perder a mãe, vitimada em acidente de carro, o jogador precisa lidar com a morte também de seu pai. Alberto Furtado Soares, de 66 anos, faleceu no início da noite desta quarta.
Pelas informações iniciais, Alberto teve um mal súbito em casa. Ele havia se recuperado bem dos graves ferimentos decorrentes do acidente que vitimou a mãe de Renan, Zilá Teresinha de Brito Soares, em 4 de março. O goleiro se apegava à força do pai para sustentar o bom momento que viveu em campo depois da primeira tragédia.
O Inter, em comunicado oficial, manifestou seu pesar pela nova dor de seu goleiro titular.
”O Sport Club Internacional, em nome da torcida, sócios e diretoria, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Alberto Furtado Soares, 66 anos, pai do goleiro Renan. Ele havia sofrido um acidente de automóvel no início de março que vitimou fatalmente Zilá Teresinha de Brito Soares, sua esposa e mãe do atleta colorado. Porém, vinha apresentando boa recuperação dos ferimentos e já estava inclusive em casa. Alberto teria sentido um mal súbito e veio a falecer no início da noite desta quarta-feira (25/5)”
Toda ajuda possível dos torcedores será muito bem vinda, Força Renan!
Nenhum comentário:
Postar um comentário