contador de visitas

Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Especial Ronaldo Fenômeno - parte 2

Ronaldo, último jogo pela seleção, 07/06/11, marcado na história do futebol.
O camisa 9, ficou no vestiário, podendo jogar só 15 minutos. A torcida fez a festa antes disso, um pedaço dela, digamos assim.
O craque entrou em campo, porém perdeu dois gols, que ele não perderia, mas falou na festa, durante o intervalo, pedindo desculpas pelos erros!

- Gente, vocês são demais. Desculpem-me, eu tive três chances e não consegui fazer um gol nos meus últimos quinze minutos, o que seria uma pequena retribuição a tudo que vocês fizeram por mim. Meu muito obrigado por tudo que vocês fizeram pela minha carreira, por me aceitaram do jeito que sou, por terem chorado quando chorei, por terem sorrido quando sorri. Só tenho a agradecer do fundo do meu coração. Muito obrigado e até breve, dessa vez fora dos campos – discursou Ronaldo, em um púlpito no centro do gramado.




Isso é uma pequena homenagem que o blog fez para um craque, um fenômeno do futebol brasileiro e mundial. VALEU RONALDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário