O Inter tinha a maioria da torcida e parecia jogar em casa. O América assustou com Fábio Júnior e Eliandro jogando na área. Mas foi do Inter o primeiro gol. Foi do Inter o destaque do jogo. Foi do Inter a vitória.
Aos 13 minutos, Cavenaghi cruzou e Oscar abriu o placar: 1 x 0. A estrela do garoto começava a brilhar. Aos 16, Zé Roberto fez boa jogada e rolou para D'Alessandro que bateu com categoria para marcar: 2 x 0.
Oscar fazia o que queria. Levava perigo, dava dribles bonitos, passes, corria, marcava. Aos 21 minutos, o garoto recebeu lançamento e bateu de primeira, bonito e a bola morreu no fundo do gol do América: 3 x 0. Era o terceiro gol colorado em dez minutos.
O América esboçou uma reação no ínicio da etapa final. Aos 10 minutos, Rodriguinho recebeu de Eliandro e chutou para o gol: 1 x 3. Mas a reação do América não durou muito. Poucos minutos depois, em boa jogada de Zé Roberto, a bola sobrou para Cavenaghi, livre, marcar o quarto gol colorado: 1 x 4 Inter.
O América ainda teve um gol anulado e marcou outro. Alessandro tabelou com Fábio Júnior, invadiu a área e descontou: 2 x 4. E foi isso.
Aos 45 ainda uma confusão entre Thiago Carleto e D'Alessandro. Situação controlada. Nada que apagasse o belo espetáculo do garoto Oscar e a vitória colorada, aliás, a primeira na competição.
Ninguém segurou Oscar |
Nenhum comentário:
Postar um comentário