contador de visitas

Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Marquinhos e Miralles apresentados:


Marquinhos

O primeiro reforço do Grêmio para o Brasileirão apresentado oficialmente foi Marquinhos. Diferente das maiorias das contratações, que chegam e precisam de um tempo para começar a jogar, o meia se colocou à disposição de Renato para estrear no próximo domingo:

— Temos ainda alguns exames para fazer. Já vinha jogando, ritmo de jogo não vai faltar, o que vai precisar é entrosamento, mas a gente fica contente de, quando tiver oportunidade, aproveitar. Se o Renato precisar domingo, vou estar à disposição —garantiu.

O jogador que veio do Avaí também explicou as declarações que deu há 10 dias, quando ficou brabo ao ser questionado se estaria se transferindo para o Grêmio. Marquinhos garantiu que estava concentrado na disputa da Copa do Brasil com o time catarinense:

— Conversei, disse que queria ficar no Avaí e depois da Copa do Brasil a gente ia se reunir e decidir. Mas os procuradores acertaram, faltava só a assinatura, mas seria muito hipócrita da minha parte dizer que eu estava acertado com outro clube em meio à Copa do Brasil — explicou.

Miralles

Logo após Marquinhos deixar a sala de imprensa do Estádio Olímpico, o argentino Miralles entrou no local para ser apresentado oficialmente. Em sua primeira entrevista coletiva, afirmou que assistiu ao time do Grêmio atuando. E ressaltou a presença do técnico Renato no clube:

— Vi algumas partidas, é uma equipe jovem, que vai para a frente, e com esses jogadores que estão chegando agora vai melhorar, estamos chegando para somar. O treinador já sei que é o maior ídolo da história do Grêmio. E é bom ele estar aqui porque também foi atacante, como eu — declarou.

O jogador chegou a Porto Alegre com uma lesão. Porém, não é nada grave e ele deve ter condições de entrar em campo assim que a janela de transferências permitir:

— Tenho uma pequena lesão muscular que não é grave, em 15 de junho acredito que poderei jogar. Tenho que me recuperar bem e me colocar à disposição do técnico, mas com tranquilidade. O importante é me acostumar à cidade, ao grupo, e quando me sentir bem para jogar, jogarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário