quarta-feira, 1 de junho de 2011
Declarações de Falcão
Paulo Roberto Falcão costurou uma colcha de argumentos na entrevista coletiva mais tensa que ele concedeu desde sua chegada ao Inter, há 52 dias. Questionado por quase uma hora sobre a opinião de que o elenco colorado não tem condições de ser campeão brasileiro, o comandante vermelho resgatou seu antecessor, Celso Roth, citou o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, e se apegou ao título do Gauchão como prova de que o trabalho realizado no Beira-Rio tem seu valor.
Celso Roth, vizinho de condomínio de Falcão em Porto Alegre e antigo dono do cargo que o ídolo colorado agora ocupa, foi lembrado. O tema foi justamente o Gauchão.
Outra questão polêmica na trajetória de Falcão é a utilização de jovens. Desde que chegou ao Inter, o técnico não deu sequência a promessas como o garoto Oscar. No dia 15 de abril, ele garantiu que não teria medo de lançar as joias coloradas.
— Não tenho nenhuma restrição em colocar os garotos. Não tenho medo nenhum. A ideia é aproveitar o que for possível.
Quase um mês e meio depois, o técnico colorado ainda não vê o meia em condições de ser titular do Inter.
— Oscar precisaria de reforço muscular. Mas isso é impossível, pois precisaria parar e não temos como perdê-lo por três ou quatro meses. Quero o Oscar com drible e explosão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário