contador de visitas

Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Douglas não se reapresenta


Assim que os jogadores do Grêmio entraram no gramado suplementar, uma ausência foi percebida. Passaram quase todos os integrantes do grupo profissional, até mesmo lesionados - como Adilson e Leandro - mas faltava Douglas, o camisa 10.

De imediato, os repórteres notaram a ausência, por volta das 15h30m. A justificativa, entretanto, demorou duas horas e meia para chegar.
Apenas às 18h, após desviar das inúmeras perguntas sobre o paradeiro do meia, os dirigentes disseram que Douglas estava resolvendo problemas particulares. Durante este intervalo de tempo, o que mais se ouviu de dirigentes e assessores de imprensa, quando a pergunta envolvia Douglas, foi uma frase curta e simples:
- Não sei.
Esclarecido o mistério, o vice de futebol Antônio Vicente Martins confirmou às 18h15m, em entrevista à Rádio Gaúcha, que durante a tarde não sabia onde Douglas estava:
- Ele nos ligou no fim da tarde e avisou que estava com problemas particulares. Esperamos ele se apresentar amanhã. Vamos ouvir as justificativas dele, inclusive por não ter avisado antes. Vai ser feita uma análise criteriosa do não-comparecimento, até para preservar as questões de disciplina.
O Grêmio enfrentou o São Paulo no sábado à noite, no Morumbi. Como o domingo era de folga, Douglas ficou na cidade, assim como outros jogadores - entre eles Victor e Mário Fernandes. Renato Gaúcho foi para o Rio de Janeiro. Todos voltaram, menos Douglas.
Ainda conforme os dirigentes, que se reuniram no início da noite, Douglas entrou em contato telefônico para avisar que estava resolvendo problemas particulares, e que se explicaria nesta terça - quando o Grêmio treina em dois turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário