domingo, 12 de junho de 2011
Internacional pouco inspirado, sofre virada mas empata no fim
O inter ainda não engrenou no Brasileirão, com uma campanha irregular empata com o Palmeiras, em casa, 2 a 2. Já o Palmeiras ainda não perdeu na competição, com 2 vitórias e 3 empates, jogo movimentado, e muita emoção!
A partida entre Internacional e Palmeiras começou em um rítimo muito rápido. Até os dez minutos iniciais, o Inter foi quem mais assustou, dominou a partida. As jogadas saiam do pé de D’Alessandro e Zé Roberto, já que Oscar pouco apareceu.
Apartir daí, o Palmeiras era quem tinha mais posse de bola, a primeira boa chance da equipe alviverde foi aos 12 minutos, com Marcos Assunção, que cobrou a falta e Renan espalmou pra escanteio.
Aos 24, cruzamento de D’Alessandro e Leandro Damião, cabeceou muito forte, mas o goleiro Marcos fez boa defesa!
O Palmeiras continuava a pressionar, Kleber participava bastante da primeira etapa, com bons passes, lançou Gabriel que chutou e Kleber, lateral do Inter desviou para escanteio. Na seqüencia, aos 27 minutos, Marcos Assunção cobrou fechadíssimo, e Renan mandou a bola para linha de fundo, quase um gol olímpico.
O jogo era lá e cá, aos 33 minutos, após o cruzamento, Leandro Damião, voou por cima de Danilo e cabeçou forte novamente, mas por cima do gol. O atacante colorado era quem mais se destacava na equipe.
Aos 42, Damião recebe na grande área e rola para D’Alessandro que chutou forte e quase abriu o placar no Beira-Rio.
No segundo tempo o jogo não mudou muito, as duas equipes relaxaram na marcação e enfim, os gols aconteceram.
Logo as 5 minutos, Oscar faz boa jogada cruza baixo para Leandro Damião, mas Marcio Araújo chega primeiro e tenta cortar, mas fez um golaço, contra o seu próprio patrimônio. 1 a 0 para o Inter!
A resposta palmeirense foi rápida, aos 9 minutos, Marcos Assunção cobra falta na área, a defesa colorada se atrapalha com os atacantes do Palmeiras, Kleber raspa na bola, mas quem faz o gol é o zagueiro do Inter, outro gol contra no Beira-Rio. 1 a 1, jogo empatado!
O Palmeiras pressionava um pouco mais o Inter, mas logo o Inter também pressionava, a disputa estava mesmo no meio campo, ambas equipes não conseguiam finalizar.
Aos 20, Luan fez boa jogada e deu um chute forte, a bola passa por Renan e para dentro do gol. 2 a 1 Palmeiras!
O Inter tentou, pressionou e o Palmeiras se fechou, porém aos 45 do segundo tempo, apareceu a esperança colorada, Leandro Damião! Após uma trapalhada de Zé Roberto, a bola sobra para o artilheiro, que manda para o fundo da rede! 2 a 2, jogo empatado em Porto Alegre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário