contador de visitas

Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Líder Isolado, São Paulo atropela o Grêmio


São Paulo é cada vez mais líder do Campeonato Brasileiro, 100% de aproveitamento. A nova vitima foi o Grêmio, venceu por 3 a 1, em pleno Morumbi e é lider isolado.

No primeiro tempo, o São Paulo encarou o Grêmio usando a velocidade dos homens da frente como principal maneira de intimidar o adversário. A válvula de escape, claro, era Lucas. E o garoto estava inspirado! Logo a 8 minutos, o camisa 7 fuzilou de fora da área e Victor defendeu.

Cinco minutos depois saiu o gol do São Paulo, Marlos rolou para Casemiro, a bola desviou no meio do caminho, e enganou o goleiro Victor, 1 a 0.

Aos 33, a desatenção gremista comandou: Wellington desarmou Neuton e rolou para Dagoberto cortar e tirar tinta da trave de Victor.

No segundo tempo, Renato Gaúcho se irritou e sacou Neuton do time, entrou Lins. O time paulista assustou nos primeiro 5 minutos, com Dagoberto, que exigiu boa defesa de Victor. A resposta gremista foi imediata: aos 8, Fábio Rochemback cobrou falta e Casemiro, de cabeça, testou contra o próprio patrimônio: gol contra e 1 a 1!

A noite realmente não era de Douglas, camisa 10 gremista. Foi em um passe errado do meia que o Tricolor articulou o gol do desempate, aos 16 minutos. A bola rapidamente chegou aos pés de Marlos, que invadiu a área e soltou a bomba, sem chances para Victor, fazendo 2 a 1 São Paulo.

Era necessária uma reação gremista. Como não tinha criatividade por baixo, o Grêmio acabou se lançando ao ataque por meio da bola parada. Em uma delas, Douglas cobrou escanteio, Rogério Ceni não alcançou nada e Rafael Marques, na pequena área, não alcançou.

Renato Gaúcho partiu para o tudo ou nada com as entradas de Marquinhos na vaga de Gabriel e Roberson no lugar de Júnior Viçosa. Carpegiani respondeu com a mudança do esquema para o 3-5-2 com as entrada de Bruno Uvini e Ilsinho para as saídas de Juan e Marlos, que saiu aplaudido de campo.

As mudanças fizeram efeito no Tricolor Paulista, que voltou a controlar a partida. Aos 36, Dagoberto perdeu um gol inacreditável. Três minutos depois, no entanto, saiu o gol que aliviou a todos no Morumbi: Dagoberto compensou a falha no lance anterior com uma assistência perfeita para Jean que, impedido, driblou Victor e bateu para o gol vazio. Jogo definido para uma atuação de um time que foi soberano em campo. 3 a 1 São Paulo. Líder da Competição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário