contador de visitas

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Na estreia de Moreno, Grêmio busca vitória contra o Canoas

Com Moreno, Grêmio busca a primeira vitória no Gauchão diante do Canoas Isadora Neumann/Agência RBS
Moreno fará sua estreia.
A torcida gremista enfim poderá ver o desempenho da sua nova dupla de ataque: Gladiador e Moreno, o boliviano não participou do primeiro jogo da equipe azul na temporada, devido a uma lesão muscular, o qual o Grêmio perdeu de 2x0 contra o Lajeadense. Hoje, tenta se levantar contra o Canoas, às 19:30 no Complexo Esportivo da Ulbra.


Caio Júnior implantou uma nova formação na equipe, a mesma que Renato fez sucesso em 2010, o 4-4-2 em losango, buscando dar  mais velocidade ao time e apoio dos laterais. Fernando será o primeiro, Marco Antônio na direita, Léo Gago na esquerda e Douglas na frente. Mas o comandante aposta mesmo suas principais fichas no ataque:

— Talvez o mais importante da pré-temporada, no aspecto tático, foi a dupla formada por Kleber e o Marcelo Moreno. Ele (Moreno) treinou muito bem ontem (terça), está muito motivado. Acredito muito nesta dupla. Acho que eles vão fazer um grande jogo — avaliou.

ESCALAÇÕES:
GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Caio Júnior
CANOAS: Ney; Carvalho, Marcelão, Mathias; Marder, Davi, Ricardo (Dudé), Jé, Kauê; Miro Bahia (Telê) e Diogo Oliveira (Hyantony). Técnico: Marcelo Estigarribia
Início: 19h30min
Arbitragem: Fabrício Neves Correa com Alduíno Mocelin e Sedenir Martins
Local: Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas
O jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 18h40min. TVCOM e PFC 5 transmitem ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário