contador de visitas

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pelaipe confirma que Rochemback acertou com o Dalian Shide F.C, da China


O Grêmio está vendendo o seu capitão das temporadas de 2010 e 2011 para o futebol chinês. No banco de reservas da equipe do técnico Caio Jr., Fábio Rochemback está de saída do Olímpico. A confirmação veio através do diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe. O clube que está adquirindo o jogador é o Dalian Shide FC.


Segundo ele, a proposta é boa financeiramente para o jogador e também para o clube. Os valores teriam chegado a US$ 5 milhões.


"Hoje tivemos um contato e o jogador deve viajar na próxima semana fazer os exames. A proposta é boa para o Grêmio e o atleta está liberado viajar e fazer exames", disse à Rádio 
Gaúcha.


Rochemback chegou em 2009 ao Grêmio, ainda na gestão do presidente Duda Kroeff. Alternando bons e maus momentos, ele se fixou como titular com o técnico Renato Portaluppi, há dois anos, sendo um dos líderes da equipe que chegou até a Copa Libertadores da América. 


O volante dá adeus ao clube depois de ter sido o "responsável" pela classificação do rival Inter para a Libertadores deste ano. Ele cometeu o pênalti que deu a vitória para os colorados na última rodada do Brasileirão do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário